Como usar carimbo nas unhas decoradas

Sempre existem dúvidas sobre como usar carimbo nas unhas decoradas, é evidente. Porém, essa é uma tendência muito forte e fácil de usar, gatona!

Inclusive, se você é manicure iniciante, e quer fazer unhas decoradas mesmo sem saber desenhar muito bem ainda, então, esse é um texto perfeito para você. Por isso, veja alguns exemplos legais de decorações feitas com carimbos. Aprenda, ainda, o jeito mais simples de se jogar nessa moda!

VISITE O SITE  NATI COSMÉTICA!!!

loja online nati cosmética

Compre AGORA os melhores produtos para manicure e alongamento de unhas! Conheça nossa loja virtual loja.nati.com.br

como usar carimbo nas unhas decoradas

Carimbo para unhas decoradas

Com certeza, usar carimbo nas decorações de unha está super em alta. Porém, apesar de ser tendência, os carimbos não são novidade. A princípio, eram muito infantis. No entanto, foram ganhando novas formas nos último tempos. E, hoje, é muito comum encontrar opções lindas, que destacam qualquer decoração, sem dúvidas!

Kit 3 coleções Nati Cosmética:

  • Esmaltes ainda mais lindos para sua coleção:
kit-esmaltes-nati-cosmetica
Últimos lançamentos Nati Cosmética

Kit com 3 coleções disponível me nossa loja virtual. Adquira já o seu em loja.nati.com.br

Na verdade, com as rotinas mais corridas das mulheres, frequentemente, essa moda facilitou muito a vida das manicures. Ainda mais quando você é uma profissional dando seus primeiros passos na carreira, né?

Seja qual for seu nível de técnica, certamente, vale muito a pena investir nesse tipo de decoração de unhas para surpreender as clientes, lindona!

As vantagens dos carimbos nas unhas decoradas

De fato, as decorações de unha feitas com carimbo são muito práticas. Geralmente, com elas, é possível fazer desenhos que são impossíveis (ou muito difíceis) em apenas alguns segundos. Constantemente, o campeão de pedidos nos salões, por exemplo, são as unhas que imitam renda.

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

Da mesma forma, atualmente, existe uma infinidade de opções de carimbos. Então, com certeza, um modelo será sua cara. E, a melhor parte, você pode fazer decorações diferentes, mesmo sem saber desenhar!

O que eu preciso para começar a fazer carimbo nas unhas?

Antes de mais nada, saiba que existem opções de kits prontos no mercado. Na maioria das vezes, com ótimos preços, ainda bem. Logo, se você quer começar, dá uma olhada nesta lista e, futuramente, quando for comprar seu kit, saberá fazer a melhor escolha:

  1.  Placas de carimbo: este é, sem dúvidas, um dos itens mais importantes de seu kit, pois, é nele que estão os moldes dos desenhos que serão carimbados. Por isso, escolha placas com desenhos interessantes e que podem agradar diferentes estilos de clientes;
  2. Espátula: grande auxiliar do seu trabalho, a espátula ajuda a retirar o excesso de esmalte da placa. Desta maneira, você pode colocar o carimbo na arte e transferir para a unha;
  3. Carimbo: os carimbos de unha, por sua vez, são pequenos bastões de plástico com uma espécie de almofada arredondada. Esta base circular é feita de silicone ou borracha, e, é macia. Assim, ela se molda à curvatura da unhas, garantindo um acabamento mais bonito, realmente;
  4. Esmalte para carimbo: na verdade, qualquer esmalte pode ser usado para carimbar as unhas. Existem alguns produtos, no entanto, feitos exclusivamente para esta atividade, pois, possuem uma fórmula com pigmentação mais concentrada;
  5. Fita líquida: é um líquido à base de látex que você pode passar ao redor das unhas. Quando seca, ela forma um tipo de película gelatinosa. Assim, ajuda muito na remoção dos borrados.

Com seu kit completo de carimbo de unhas em mãos, já comece a experimentar imediatamente! Mas antes, veja o passo a passo para aprender, gatona:

Como usar carimbo nas unhas decoradas

como usar carimbo nas unhas decoradas

Existem esmaltes próprios para carimbo, já vimos lá em cima. Porém, o resultado é muito bom com esmaltes cremosos, na maior parte das vezes. Contudo, é bom você saber que não fica muito bom com esmaltes de glitter. Mesmo assim, em alguns casos, podem ser usados. Basta ter cuidado, certo?

Por fim, vamos ao passo a passo:

como fazer carimbo das unhas

  1. Primeiramente, passe uma camada de esmalte da cor que preferir para o fundo;
  2. Em seguida, aguarde secar completamente. Isso é muito importante, tá?
  3. Depois, coloque uma gota generosa do esmalte escolhido para a decoração na plaquinha do desenho escolhido;
  4. E, retire o excesso com a espátula;
  5. Após isso, pressione o carimbo em cima da placa;
  6. Apoie, então, o carimbo sobre a unha que deseja decorar. Não precisa apertar muito, viu?
  7. Cuidado, não deslize o carimbo sobre a unha;
  8. Deixe apenas alguns segundos e retire;
  9. Finalize, então, com base incolor e óleo secante.

Pronto! Agora, você já sabe como usar os carimbos nas unhas decoradas. Então, escolha o seu e arrase! Mas, antes de ir, veja algumas dicas especiais. Depois, confira fotos para se inspirar.

Mais dicas para começar a usar carimbo de unhas decoradas

Pratique bastante, gatona. E, lembre-se, confie no seu processo, isso é essencial. Afinal, só a prática leva à perfeição. Ninguém nasce sabendo, entende? Com o tempo você fica craque, acredite.

Sempre limpe muito bem a placa e o carimbo antes de usar. Isso é fundamental, porque, garante o acabamento perfeito e, principalmente, evita erros por causa de resíduos de aplicações anteriores.

No caso de usar esmalte comum, prefira cores mais escuras, pois, desta maneira, evita manchas. Outra dica importante é colocar papel toalha embaixo da placa, sempre, para evitar sujeira.

Na maioria das vezes, quando o carimbo é aplicado, é interessante fazer um movimento de uma lateral para outra da unha. Segundo esta técnica, a imagem transferida fica mais bem aplicada. De qualquer forma, você vai encontrar, certamente, seu jeitinho próprio de fazer isso.

Depois, caso prefira, compre mais placas separadamente. Quanto mais variedade, mais artes você pode fazer, não é?

Diante de tudo isso, quando estiver arrasando na unha com carimbo, marque o Instagram da Nati! Vamos amar ver seu trabalho, é sério!

Kit Nati profssional para fazer alongamento de unhas

Kit alongamento Nati acrílico
Kit alongamento Nati acrílico

Produtos de qualidade e aprovados pela Anvisa para fazer unhas de gel, acrílico, acrigel e fibra de vidro! Adquira o Kit completo em loja.nati.com.br

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Kit 42 cores de esmalte Nati Cosmética 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Todas as 42 cores de esmaltes disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 4 cores de Gel T3 

Kit 4 géis T3 Nati cosmética
Adquira AGORA em loja.nati.com.br o melhor Gel T3 para fazer seus alongamentos de unha.

Adquira já a coleção de esmaltes  Deu Match

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário