Fortalecedor de unhas: conheça o novo Kit da Nati Cosmética ideal para você

Não aguenta mais suas unhas fracas e quebradiças? Então seu desespero acaba agora e o sonho de ter unhas fortes vai se tornar realidade! O Kit me Salva – fortalecedor de unhas da Nati Cosmética é o que faltava para te salvar e vai deixar suas unhas fortes e saudáveis de uma vez por todas. 

Ninguém gosta de ter aquela unha fraca, fininha e que descama com facilidade, além de outras inconveniências como manchas e irregularidades. Esse enfraquecimento pode derivar de inúmeros casos diferentes, como falta de vitaminas no corpo, falta de ferro, problemas mais sérios de saúde, roer unhas, maus hábitos de higiene, entre outros. Mas como recuperar a saúde das unhas?

É aí que a salvação chega. O Kit Me Salva da Nati Cosmética com base fortalecedora de unha e  esmalte fortalecedor de unha foi preparado com cuidado e carinho para que todas as mulheres possam cuidar de suas unhas muito bem e nunca mais passar qualquer tipo de sufoco. Leia mais aqui!

Confira inspirações de unhas e como o fortalecedor pode  ajudar a recuperar suas unhas.
Inspiração de lindas unhas como essa, feita pela @anaraquelfac! | Foto:  @naticosmetica 

O que é um fortalecedor de unhas?

Um fortalecedor de unhas nada mais é que um produto – seja uma base fortalecedora ou um esmalte fortalecedor – com a função de recuperar a força das unhas. O fortalecedor de unhas vai servir para repor as proteínas das unhas, em destaque a queratina, que é o principal componente, tornando-as fortes, nutridas e saudáveis novamente.

Veja, a seguir, os tipos de fortalecedor de unhas do Kit me Salva e suas incríveis vantagens: 

Piscou, Cresceu! – base para crescimento de unha curtinha

Essa base tem queratina, pantenol e cálcio, ativos regeneradores, que ajudam na reprodução celular.

IXI, Quebrou! – queratina e cálcio

Aqui temos queratina e cálcio auxiliando na reposição de proteína, combatendo a descamação e quebra. Ela oferece toda a resistência que sua unha precisa.

Garras de Concreto – endurecedor com formol

Com formol em sua composição na medida certa, ele endurece suas unhas mas sem ressecá-las! 

Blindada – duração prolongada e brilho incomparável!

Com um efeito espelhado, ela protege as unhas e dá mais brilho por muito mais tempo para suas unhas esmaltadas.

Vai Bombar – base fortalecedora

Mais queratina e pró-vitamina B5, essa base é responsável por fortalecer o ponto de tensão natural das unhas e ainda reconstruir as fibras.

Qual é o melhor fortalecedor de unhas?

O melhor fortalecedor de unhas vai depender de qual a situação das suas unhas no momento. Se seu problema é falta de crescimento, unhas muito finas, manchas ou irregularidades, cada tipo de fortalecedor de unhas terá a função específica para a sua complicação. 

Além disso, claro que é importante manter uma alimentação saudável, bons hábitos de higiene com as unhas e sempre se hidratar bem. Afinal, precisamos cuidar do interior para ter bons resultados no exterior.

Kit me Salva Nati

O Kit Me Salva da Nati Cosmética veio para ser seu queridinho. Ele vai ajudar a resgatar todo o brilho, nutrição e força das suas unhas. O kit é o mais completo possível e vai te ajudar a salvar suas unhas com os elementos certos. Nele, vêm cinco produtinhos de fortalecedor de unhas, uma necessaire linda e estilosa para você levar seu kit para onde for e ainda uma base de brinde. Incrível, né?

Suas unhas são fininhas que nem papel? Use a Base Garras de Concreto. Agora, se suas unhas nunca crescem e seu sonho é vê-las longas e bonitas, essa é a hora da Base Piscou, Cresceu, a especialista em crescimento.

Unhas que quebram toda hora? Use a Base IXI, Quebrou, pois a queratina, o óleo e o cálcio vão transformar essas unhas quebradiças em unhas fortes novamente. Para fazer dupla com essa base, a Cobertura Blindada vai garantir o brilho e a aparência das suas unhas por muito mais tempo.

E, para finalizar, a Base Vai Bombar é certeira no ponto de tensão natural das unhas. Ela vai estimular a reprodução celular nas unhas, essencial para tê-las sempre saudáveis.

Por que e quando usar o kit fortalecedor de unhas?

Todas essas etapas de cuidados com as unhas ficam mais fáceis de fazer seguindo um cronograma fortalecedor de unhas. Para isso, o primeiro passo é observar suas unhas e identificar os problemas que mais aparecem nelas. Como citado anteriormente, esses problemas podem ser unhas que quebram fácil, unhas moles, unhas que não crescem ou ainda cutículas sempre soltando pelinha.

Esses problemas são bem comuns, ainda mais em mulheres, e algumas das causas mais citadas das unhas fracas são: hipotireoidismo, anemia, infecções nas unhas, problemas circulatórios, dietas muito severas (o que causa falta de vitaminas e ferro no organismo), cirurgia bariátrica, traumas repetitivos nas unhas (como roer as unhas), exposição química (detergentes e produtos de limpeza, por exemplo) e ainda usar muita acetona nas unhas.

Depois disso, você vai escolher o melhor tratamento para os seus problemas nas unhas. Sorte que o fortalecedor de unhas Kit Me Salva é bem completinho e vai te ajudar a seguir esse cronograma. Assim, há três tipos de tratamentos: hidratação, nutrição e reconstrução. 

A hidratação é indicada para unhas ressecadas, descamação, quebras e ainda para quem tem aquela cutícula que fica soltando sempre. A nutrição é ideal para quem quer ter lindas e longas unhas, ou seja, queridinha do crescimento. E, por fim, a reconstrução vai para aquelas unhas fraquinhas, finas e moles. É ótima, principalmente, após uso de químicas, alongamentos e contato com produtos de limpeza.

Assim, você vai colocar em prioridade aquilo que sua unha mais precisa no momento. A Nati Cosmética disponibilizou esse cronograma mensal para você cuidar das suas unhas perfeitamente, dê uma olhada:

Cronograma mensal de fortalecedor de unha para um bom resultado.
Cronograma mensal de fortalecedor de unhas | Foto: Nati Cosmética 

Fora isso, uma alimentação saudável, evitar entrar em contato com produtos químicos sem luvas e uma dica de ouro: usar removedor de esmaltes sem acetona, são ações básicas para sempre deixar suas unhas saudáveis e fortes. 

Por fim, o Kit Me Salva da Nati Cosmética contém vários tipos de base fortalecedora, cheio de elementos importantes para o fortalecimento das unhas tais como queratina, pantenol, cálcio e vitaminas que vão te ajudar nessa jornada.

Não deixe de cuidar de suas unhas e entender o que cada fortalecedor de unhas oferece. Assim, fica muito melhor para você esmaltar, aprender a fazer artes nas unhas e ficar com a mão sempre linda, apresentável e saudável! 

Outros esmalte Nati você encontra AQUI: www.loja.nati.com.br

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit 32 com Necessaire compressed 1
Kit 32 com Necessaire

Adquira já o Kit de 42 cores de esmaltes + carimbo para francesinha 

 Deu Match
Deu Match

Adquira já a coleção de esmaltes  Deu Match

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram Facebook Pinterest

Deixe um comentário