Abertura da fibra de vidro compressed

Não faça fibra de vidro sem antes conhecer os erros de aplicação

Não faça fibra de vidro sem antes conhecer os erros de aplicação

Sem saber por onde começar a trabalhar com fibra de vidro? Saiba os erros mais comuns durante a aplicação

Os alongamentos de unha são realmente encantadores. Sua aparência natural e as diferentes possibilidades de decorações chamam a atenção de quem preza pela estética das mãos. É desejo de muitas mulheres terem unhas produzidas com essa técnica incrível, sendo esse fator uma super oportunidade para manicures e Nail designers se especializarem nesse trabalho para faturarem mais e criarem uma rede de clientes fiéis. Porém, existem falhas comuns  ao fazer alongamentos com fibras de vidro que fazem as profissionais se frustrarem com resultados nada satisfatórios durante a aplicação. Fique por dentro para se especializar ainda mais, e não perca mais tempo cometendo esses erros.

Entrando agora no assunto alongamento de unhas? Conheça os materiais profissionais

Mais sobre unhas:

 

 

1.Abertura da fibra

O primeiro erro ao aplicar a fibra de vidro e a abertura dos filamentos mesmo depois de depositar o gel. Isso acontece devido a quantidades escassas do extensor sobre as unhas. Além disso, fibras que não seguem a unha natural, a fibra vai abrir na aplicação do gel.

Abertura da fibra de vidro compressed
Etapas da aplicação da fibra de vidro

Gel 3 em 1! Conheça a aplicação revolucionário do Gel T3

2. Aderência de Fibra

Mesmo com uma preparação adequada de unha , quando a fibra não é bem aplicada , existem grandes chances de ocorrer descolamento e infiltrações. Isso acontece devido a má aderência da fibra.

 

Curso Gel e Acrílico completo – Alongamento de unhas Profissional. Clique aqui para acessar

3. Extensão trincada 

A organização conta muito no seu trabalho. Não saber administrar o seu tempo pode impactar diretamente no estado do seu alongamento. Quando as unhas, já estruturadas com fibra gel, não receberem a pré-curvatura no tempo correto, podem ocorrer trincas na extensão, obrigando a reiniciar todo o processo. 

Alongamento de unhas trincado
Erros de alongamento

Unhas decoradas merecem os melhores esmaltes:

Kit completo 42 cores Nati cosmética + Necessaire. Adquira já o seu!!!

Comprar esmaltes
Kit completo Nati cosmética

4. Escorrimento do gel

Grande quantidade não é a mesma coisa que qualidade. Isso vale para a aplicação em excesso de gel sobre as fibras de vidro, que não é bem fixada. A deposição incorreta pode gerar escorrimento do material para as laterais e bordas livres.

Técnicas com gel:

5. Evidência da unha natural

Não é possível construir um alongamento de qualidade se a fibra de vidro não for bem incorporada. Se ainda forem notados os filamentos sobre a unha depois da aplicação do gel, a fibra não foi bem aplicada.

Siga a Nati e fique por dentro dos últimos assuntos sobre unhas e esmaltes

Acompanhe nossas redes sociais

Rolar para cima