unhas antes e depois alongamento

Como remover seu alongamento de unha sem dificuldade?

Esse truque bombou nas redes sociais e mudou a rotina de cuidados das fanáticas por unhas

Quem já se permitiu experimentar o que é usar alongamento de unhas sabe bem que toda aquela produção perfeita não dura para sempre. Depois da aplicação, os desgastes do dia a dia mudam completamente a aparência das unhas. Cutícula volta a aparecer, unhas naturais crescem e a esmaltação envelhece. Se você não optar por uma manutenção, dentro do período de 15 dias, o melhor a se fazer é a remoção. Nos salões e esmalterias, as profissionais usam brocas e lixas para retirar qualquer resquício do gel ou acrílico. Porém, caso o tempo não seja seu aliado, use esse truque simples e rápido que viralizou na internet para retirar todo o alongamento das suas mãos.

Leia também:

alongamento-de-unhas-sem-manutencao

A maior preocupação de se recomendar a remoção caseira é justamente a falta de conhecimento e cuidado durante o processo, o que leva a altos riscos de danificar as unhas naturais. Acompanhe todo o passo a passo e veja como é simples a prática. 

  1. Pegue um recipiente e preencha com água morna
  2. Em seguida, pegue sabonete líquido e misture no recipiente de água morna
  3. Pingue uma quantia de azeite na mistura com sabonete e água morna
  4. Coloque as mãos dentro do recipiente e deixe de molho por 15 minutos

Feito isso, separe uma espátula e empurre, cuidadosamente, da região da cutícula até o final das unhas o alongamento das mãos.  Além desse passo a passo, veja na prática como é feita a remoção no vídeo a baixo:

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais

Rolar para cima