Kit Esmalte Nati Coleção - Faby Cardoso + Necessaire + Caixa

Faby Cardoso: A história da manicure e influencer responsável pela coleção de esmaltes Manicures que Brilham

“Faby começou sem experiência, investindo apenas R $70,00 no início da carreira. Hoje, ministra cursos onlines e presenciais, viajando pelo Brasil para levar conhecimento e formar novos profissionais da beleza.”

Curso presencial Faby Cardoso
Curso presencial Faby Cardoso

Adquira aqui direto da Loja Virtual da Nati o Kit Esmalte Nati Coleção – Faby Cardoso 

Aos 29 anos, Fabiana Cardoso Ferreira é mãe, casada e traçou uma carreira profissional como manicure, que já completa 1 década. Chamada também por Faby Cardoso, ela é reconhecida internacionalmente pela comunidade de manicuros, e possui um perfil de sucesso nas redes sociais, onde publica fotos e vídeos de lindas unhas, de mão e pé, com acabamentos impecáveis e conteúdos profissionais sobre cuidados com a estética das cutículas, sendo hoje grande referência no ramo. 

Todo seu estudo e prática aplicada, juntos, foram as sementes que deram os frutos a um trabalho único e de alta qualidade, chamando a atenção dos internautas com seus vídeos e dicas de unhas. Por isso, Faby se transformou em uma fonte de inspiração e conhecimento para muitas pessoas sem condições de arcar com cursos de alto nível profissional. 

Desde então, foi apenas questão de tempo para ela ministrar suas próprias aulas. As primeiras edições online conquistaram um público de grande dimensão e hoje Faby Cardoso viaja por vários Estados no Brasil, educando e profissionalizando milhares de trabalhadores da área de unhas.

Os primeiros passos de Faby Cardoso

“Sou um ser humano igual a todos. Tenho meus dias de tristeza, angústia , fúria,  medos e minhas frustrações. Mas nunca deixo me abater por situações e sempre vou pra cima pra resolver da melhor forma.”  

Fabiana Cardoso não nasceu em berço de ouro e sua família não desfrutava de regalias como tantas outras. Desde muito nova, aos 12 anos de idade, Faby já tinha sua primeira fonte de renda, fazendo faxina na casa de sua tia. O serviço braçal lhe rendia R $15,00 por limpeza.

Faby no início da carreira
Faby no início da carreira
Primeiros registros de Faby como manicure
Primeiros registros de Faby como manicure

“Meus pais não tinham condições nenhuma de dar uma vida com luxo pra mim e meu irmão. Então tive que começar cedo a trabalhar.”

As idas e vindas de Fabiana na casa a fizeram se deparar com uma atividade que despertou sua curiosidade. Sua tia tinha o hábito de marcar horário para fazer as unhas, e observar a manicure trabalhar com cuidado e delicadeza, despertou em Faby o desejo de fazer o mesmo em suas mãos.

“Eu chegava em casa e fazia minha cutícula com cortador de unhas, lixava meu pé com aquelas pedrinhas de fazer casas. Até porque com 15 reais não dava pra comprar material.”  

Os anos se passaram, mas o talento de Faby para a manicure só crescia. Mesmo levando essa prática como algo rotineiro, sem pretensão de usar isso profissionalmente para o futuro, sempre recebia elogios genuínos das pessoas que a rodeavam. Porém, ela decidiu seguir outros caminhos. Teve experiências com outros trabalhos em sua vida, se casou e mudou de cidade. Infelizmente, uma situação inesperada pegou ela e seu marido de surpresa. 

Existem maus que vem para o bem. O desemprego acabou mudando os rumos de Faby e seu esposo. Eram dois desempregados naquele momento, contas vencendo e o casal estava sem saber o que fazer e quais caminhos tomar. Em meio ao desespero, Fabiana teve uma ideia que iria mudar sua vida.

“Sei fazer unhas, então vou começar para ganhar dinheiro. Mas eu enxergava a profissão como um “bico”. Iria trabalhar como manicure somente até eu encontrar um emprego fixo.” 

Primeiros trabalhos de Faby Cardoso como manicure
Primeiros trabalhos de Faby Cardoso como manicure

Sem experiência prévia, e com apenas R $70,00, começou sozinha. Sem ajuda de familiares. O único apoio na época era de seu marido. Mesmo assim, nossa talentosa manicure, enquanto tentava uma renda extra com unhas, ainda mandava currículos para empresas, e tentar ser aceita em empregos tradicionais. Sem respostas em todas as suas tentativas.

“Fui ficando definitivamente na profissão e comecei ver que era uma profissão sim, justa e que dava pra tirar o meu sustento fazendo unhas.”

Unhas Decoradas no início da carreira de Fabiana Cardoso
Unhas Decoradas no início da carreira de Fabiana Cardoso
Primeiros trabalhos de Faby Cardoso
Primeiros trabalhos de Faby Cardoso

 Mal sabia que o destino estava preparando uma função de grande responsabilidade nessa função.

Fabiana enfrentou inúmeros obstáculos e dificuldades. A cozinha, da casa que alugava, era o lugar onde os primeiros atendimentos aconteceram. Diversas vezes, os únicos horários que tinha agendado com seus clientes eram cancelados por imprevistos, como chuvas fortes que encharcavam o espaço, atrapalhando todo seu planejamento. Nada abalou Faby, que acreditava no seu potencial e em dias melhores. O tempo fez a mulher esforçada amadurecer e chegar onde está hoje. 

O primeiro espaço de atendimento de Faby Cardoso
O primeiro espaço de atendimento de Faby Cardoso
 

O sucesso e talento de Fabiana, abriram portas para um novo trabalho e novas oportunidades, como a recente compra de uma nova casa para ela e sua família.

“A casa dos meus sonhos. Uma casa que eu não sabia que minha profissão poderia me proporcionar.”

A procura por seus cursos cresceu tanto , que atualmente ela já conta com um escritório e estúdio próprios para fazer novas gravações de suas aulas. Lidera pessoas e não mede esforços para levar mais dos conhecimentos de manicure, pedicure, esmaltação e cutilagem para pessoas no país inteiro.

 Ainda em 2022, a influencer e sua equipe já trabalham para dar vida a novos projetos. Um deles já saiu do papel e foi feito em parceria com uma empresa, presente no mercado há mais de 20 anos, a Nati Cosmética.

O projeto realizado mais recentemente foi minha coleção de esmaltes junto com a Nati. Empresa maravilhosa que me deu a oportunidade de crescer mais um pouco na profissão.”

Faby Cardoso e o Kit Manicures que brilham
Faby Cardoso e o Kit Manicures que brilham

A parceria resultou em uma linda e nova coleção de “Manicures que brilham”  com lançamento feito no mês de Julho de 2022.

Manicures que brilham: Do convite ao lançamento da coleção

A Nati Cosmética é uma empresa referência na produção e distribuição de itens de beleza presentes no mercado brasileiro. Desde o princípio, os fundadores, juntamente com toda sua equipe de colaboradores, trabalham em prol de uma nobre missão: Mudar vidas através da autoestima, saúde e higiene das pessoas. A Nati construiu, ao longo de uma trajetória de 25 anos, uma forte relação com os profissionais de manicure. Eles são de grande importância, não apenas por fazerem parte de nossa história, mas, principalmente, por serem nossa inspiração diária. Somos gratos pela valorização e aprovação de todos os manicuros e manicures em nossos produtos, isso nos mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir em frente para desenvolver os melhores produtos para o trabalho de vocês. 

Sendo assim, um dos grandes desejos para o ano de 2022 era criar uma nova coleção que representasse especialmente os nossos grandes profissionais da beleza. Conhecendo o mercado de esmaltes, a Nati ainda pensou que seria interessante ter a participação de uma especialista no assunto. Ninguém melhor para representar parte da profissão de manicure do que uma personalidade conhecida, cheia de talento e carisma. Então, a ideia entrou em andamento e o convite ,vindo diretamente dos diretores da empresa, foi enviado a Faby Cardoso, uma referência  nesse ramo. 

“Recebi um convite do Vinícius e Natália para um almoço. Combinamos que eles iriam vir até minha cidade para nos conhecermos. Eu não pensei 2 vezes e logo aceitei. Nati e Vinícius são pessoas maravilhosas, honestas e que sempre prezam pela qualidade do produto que eles fazem.

Faby, porém, não imaginava que um primeiro encontro levaria a um projeto que resultaria em uma nova coleção com seu nome. 

“Em uma das conversas eles perguntaram se eu gostaria de uma coleção com meu nome. Na hora eu disse sim, mas pensei: acho que estão planejando isso pra daqui alguns anos. Mas não! Eles disseram que já iriam organizar tudo e assim fizeram. (…)Parece um sonho de tão rápido que foi desenvolvido esse projeto. Para mim é muito gratificante fazer parte desse projeto e representar a minha profissão.”

Com a ajuda da equipe de Marketing da Nati Cosmética, Faby foi responsável pela ideia por trás dos Manicures que brilham. Com muito carinho e trabalho, nos mínimos detalhes da coleção, foram criados os nomes, cores e identidade do projeto. 

“Logo tive a ideia de “Manicures que brilham” porque eu acho que nós temos que brilhar , ser reconhecidas e, acima de tudo, valorizadas. Pensei em cada nome, algo que tivesse tudo a ver com nossa profissão.

Essa parceria, fez o grande sonho se tornar realidade, e hoje no dia 18 de Julho de 2022 está sendo lançada a mais nova linha de esmaltes “Manicures que brilham” desenvolvida com participação da criatividade e experiência de Faby. 

A nova coleção “Manicures que Brilham” será lembrada para sempre e tem um significado especial para nós. Ficamos muito felizes por Faby Cardoso, alguém muito especial e por quem temos enorme carinho, ter concordado em participar enormemente na realização dessa campanha.

Os detalhes desse trabalho você acompanha a seguir. 

Vocês brilham e colorem não só as mãos, mas também a vida das pessoas. Cuidar da beleza e bem estar de diferentes tipos de clientes não é tarefa fácil, mas vocês dão conta e sempre deixam até o pequeno detalhe perfeito. Por onde passar, manicures fazem a diferença. Onde quer que estejam, emanam uma energia que faz a diferença no dia a dia. Esse não é qualquer profissional, mas sim “Manicures que Brilham”. Essa singela homenagem colocada em cada frasco foi pensada em representar parte da rotina dessa linda função que vocês ocupam. 

São 12 cores, com tudo que os manicuros e manicures amam! Alta cobertura e muito brilho.

  • Hoje vou de basiquinha
  • Gosto de cores ousadas
  • Qual cor para hoje? 
  • Ixi, tirei um bife 
  • Quero um glitter para hoje 
  • Posso pagar depois
  • Pose para a foto
  • Quero esse na próxima 
  • Você só faz unhas? 
  • Será que combina? 
  • Cheguei atrasada, mas cheguei
Coleção de Esmaltes Manicures que brilham Nati Cosmética
Coleção de Esmaltes “Manicures que Brilham” Nati Cosmética

Adquira aqui direto da Loja Virtual da Nati o Kit Manicures que Brilham

Com qual dessas você mais se identificou? O kit já chegou  para a Faby, e ela fez um vídeo mostrando tudo o que recebeu. Fortes emoções, de alegria e satisfação aconteceram. Nós da Nati é que agradecemos por você se dedicar e ser quem forma tantos novos integrantes da comunidade de manicuros no Brasil. Graças a você ,e toda sua equipe, a carreira de manicures cresce a cada dia, mudando famílias e realizando sonhos.  

Esse é mais um capítulo da história que traçamos no ramo de beleza das unhas com vocês. Nunca deixe de brilhar manicure! 

A evolução na carreira e como Faby Cardoso se tornou Instrutora 

A receita para a influência nas redes sociais é o carisma e a capacidade de entregar algo especial para seu público. Faby soube usar muito bem o sua personalidade e talento com unhas para cativar a atenção das pessoas. Desde o início, ela se dispôs a se dedicar inteiramente pelo seu trabalho e passou usar parte da sua rotina para focar nos estudos e aprender profundamente como aplicar técnicas profissionais de cutilagem, esmaltação, manicure e pedicure. Com tempo e muito conhecimento adquirido ao longo de 5 anos, Fabiana já tinha experiência suficiente para entregar qualidade. Foi então que ela decidiu compartilhar o que fazia de melhor nas redes sociais. Seu perfil começou a ser fonte de conhecimento para outras manicures e parte do seu trabalho era criar conteúdos educativos e com dicas para outros profissionais. Sem dúvidas, o que levou Fabiana a ter repercussão positiva no seu trabalho é um diferencial que a destaca dos demais: Amor pela sua profissão e sua espontaneidade. 

Faby ministrando seu curso presencial
Faby ministrando seu curso presencial

“O que faz com que as pessoas gostem de mim, não apenas pelo meu trabalho, mas também, pela pessoa que sou. É que não tenho filtro. Eu vivo uma vida real e compartilho isso com cada um dos meus seguidores.”

Cada pedido era uma ordem, e Faby sempre surpreendia sua audiência com novidades. Os vídeos e passo a passo que publicava foram transformadores e impactaram a visão de vários profissionais que a acompanhavam no seu perfil nas redes sociais. Todos os conteúdos agregaram muito, não apenas pela beleza dos trabalhos mas também pelas técnicas usadas por Faby, ao ponto que suas dicas se tornaram referência. A sede por informações foi tão grande, que os seguidores já a consideram como uma professora.

“Começaram a me pedir curso online porque queriam aprender comigo. Criei aulas onlines e depois  mais tarde recebia pedidos de cursos presenciais. Então fui criando cada coisa de acordo com o que os seguidores pediam.”

Fabiana Cardoso ensinando em curso presencial
Fabiana Cardoso ensinando em curso presencial

Esse foi o ponto chave para Fabiana evoluir ainda mais e se tornar a grande instrutora de um projeto que muda vidas e inspira muitos profissionais a serem tão brilhantes quanto ela. Antes, administrar os horários de atendimento em mesa já era um desafio. Seus horários de trabalho duravam em média 13 horas por dia. Porém com os cursos e seu crescimento online, sua rotina ficou ainda mais agitada. Com total apoio do seu marido, eram feitos atendimentos de clientes, conteúdos para redes sociais,  agendamento de modelos para vídeos ao vivo, organização dos cursos presenciais, malas e materiais. Tudo deve sair como o planejado. Faby e sua equipe levam horas de viagem em estradas, podendo administrar cursos de até 3 dias em várias cidades pelo Brasil. 

Felizmente, com as tecnologias da contemporaneidade um público variado pode ter acesso a informações tão pertinentes quanto as que Faby Cardoso produz. Não é dúvida para mais ninguém do potencial que os canais digitais têm sobre muitos nichos no mercado, principalmente na área da beleza. As redes sociais funcionam como uma vitrine para os perfis de empresas e profissionais, que têm a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços de unhas, e Fabiana confirma isso.

“Acredito que a melhor coisa que possa existir pro nosso nicho são as redes sociais. As pessoas pensam que é apenas fazer unhas bonitas. Não! Precisa ter um marketing.”

Faby Cardoso e alunos em curso
Faby Cardoso e alunos em curso

Ela ainda aconselha sobre constância nas postagens, uma atitude que pode fazer você divulgar seu nome e crescer muito na profissão.

 “Se você posta todos os dias, alimenta suas redes sociais, tem contato com seguidores, ajuda muito a crescer e conquistar clientes.”

Faby Cardoso ultrapassou as fronteiras do seu bairro e cidade. A qualidade do seu trabalho, conquistou admiração e confiança. Isso a beneficiou não só a atrair admiradores das suas unhas, mas principalmente o ganho de novos clientes para sua agenda e mais pessoas passaram a procurar seu nome. 

“…através do Facebook,  Instagram e outros, consigo alcançar mais pessoas, divulgar mais o meu trabalho até mesmo fora do Brasil e com isso cresce minha clientela, alunas etc.”

Curso presencial Faby cardoso
Curso presencial Faby Cardoso

Conselhos de ouro da grande manicure para quem inicia a carreira agora 

Fabiana Cardoso é vista com brilho nos olhos por pessoas que buscam por resultados e um futuro na profissão de manicure e pedicure. Ela passou por muitos desafios que só quem ingressou nesse ramo entende das dificuldades que é começar sozinho e sem experiência. Por isso, a melhor coisa a se fazer é ouvir o que a especialista tem a dizer. Se Faby que decidiu começar do zero e provou ser possível encontrar caminhos para progredir como manicure e pedicure, outros que seguirem seus passos também chegarão lá. A seguir, leia a entrevista onde Faby Cardoso conta mais sobre suas experiências e entrega conselhos precisos para quem atua nesse ramo. 

Redação Nati Cosmética: “Assim como todas as profissões, os desafios também existem para quem lida com a beleza das mãos e atendimento a clientes. Quais foram suas maiores dificuldades quando você iniciou sua jornada como manicure? E quais lições dessa época você leva até hoje para sua vida?”

Faby Cardoso:”Como eu fazia minhas próprias unhas e as pessoas achavam bonitas, eu pensava que sabia fazer de todo mundo. Não imaginava que cada pessoa tinha um tipo de cutícula, por exemplo. Entrei na profissão sem nenhum curso e nenhum conhecimento. Então foi a maior dificuldade porque o trabalho ficava péssimo, mal feito e o cliente não retornava. A lição que eu levo é: Buscar conhecimento sempre. Jamais entrar em alguma profissão sem conhecimento”

Redação Nati Cosmética: Agora, sobre construção de carreira. Muitos manicuros e manicures enfrentam problemas no dia a dia para terem retornos naquilo que fazem. Quais são os fatores que mais atrapalham alguém de se dar bem nessa área, mesmo investindo tempo e dinheiro em materiais e conhecimentos técnicos?

 Faby Cardoso:3 coisas que eu observo que atrapalham: medo, acomodação e falta de paciência. As pessoas colocam o medo na frente. Elas têm medo de dar o primeiro passo, medo de não dar certo, medo de arriscar etc. O medo paralisa as pessoas e faz com que elas fiquem no mesmo lugar. Existem pessoas acomodadas que pra elas tudo está bom. A situação está péssima, mas ela vai empurrando com a barriga do jeito que dá. Eu sempre falo: quando muda a visão, muda a condição.Profissional que tem mente pequena, sempre vai continuar no mesmo lugar. Agora se o profissional que está começando principalmente, olha lá na frente e se ver grande, pode ter certeza que vai se tornar grande. E claro, a falta de paciência atrapalha. Começam hoje e amanhã querem uma agenda lotada, trabalho bem feito, rapidez etc. Nossa profissão exige mais paciência e menos expectativas

Redação Nati Cosmética: O que você aconselharia para os iniciantes se prepararem e não ficarem perdidos nas escolhas de materiais e caminhos a se seguir? 

Faby Cardoso:Estudar! Buscar conhecimentos! Não entrem sem saber nada. A profissão não é somente sentar , tirar cutícula e fazer esmaltação. Exige conhecimentos. Temos que cuidar da parte de biossegurança, cuidar da saúde da cliente e da própria profissional.  Então estudem muito pra não desistirem no primeiro obstáculo

Redação Nati Cosmética: Infelizmente, a atuação profissional de manicure e pedicure não é devidamente valorizada. Você como grande representante e figura pública dessa ramo, como você explicaria a importância de quem decidiu ganhar a vida com essa profissão? Também qual incentivo você daria para as mulheres e homens que estão a um tempo trabalhando mas não enxergam futuro na área de manicures?

 Faby Cardoso: A nossa profissão não é valorizada por 2 tipos de pessoas. 

1° Por nós mesmos profissionais. Eu digo isso, porque tem profissionais que cobram valor bem abaixo do mercado, profissionais que fazem coisas que não são da nossa profissão. E 2° Por pessoas de fora que falam que ser Manicure não é profissão, que é coisa de quem não estudou, que é simplesmente um bico. É importante nos valorizar como profissionais, não ligar para o que falam e seguir em frente. O incentivo que eu deixo é que a profissão de manicure tem futuro sim. Conheço vários profissionais que pagam faculdade dos filhos, compram carro, casa etc. Cada uma na sua realidade. Se você faz um trabalho bem feito, corre atrás, veste a camisa e você terá sucesso na profissão.

Adquira aqui direto da Loja Virtual da Nati Kit Esmalte Nati Coleção – Faby Cardoso 

Conselhos de Ouro da grande manicure para quem inicia a carreira agora 

Alunas Faby Cardoso com certificado profissional
Alunas Faby Cardoso com certificado profissional

Fabiana Cardoso é vista com brilho nos olhos por pessoas que buscam por resultados e um futuro na profissão de manicure e pedicure. Ela passou por muitos desafios que só quem ingressou nesse ramo entende das dificuldades que é começar sozinho e sem experiência. Por isso, a melhor coisa a se fazer é ouvir o que a especialista tem a dizer. Se Faby que decidiu começar do zero e provou ser possível encontrar caminhos para progredir como manicure e pedicure, outros que seguirem seus passos também chegarão lá. A seguir, leia a entrevista onde Faby Cardoso conta mais sobre suas experiências e entrega conselhos precisos para quem atua nesse ramo. 

Redação Nati Cosmética: “Assim como todas as profissões, os desafios também existem para quem lida com a beleza das mãos e atendimento a clientes. Quais foram suas maiores dificuldades quando você iniciou sua jornada como manicure? E quais lições dessa época você leva até hoje para sua vida?”

Faby Cardoso: “Como eu fazia minhas próprias unhas e ouvia elogios, eu pensava que sabia fazer de todo mundo. Não imaginava que cada pessoa tinha um tipo de cutícula, por exemplo. Entrei na profissão sem nenhum curso e nenhum conhecimento. Então foi a maior dificuldade porque o trabalho ficava péssimo,  mal feito e o cliente não retornava. A lição que eu levo é: Buscar conhecimento sempre. Jamais entrar em alguma profissão sem conhecimento”

Redação Nati Cosmética: Agora, sobre construção de carreira. Muitos manicuros e manicures enfrentam problemas no dia a dia para terem retornos naquilo que fazem. Quais são os fatores que mais atrapalham alguém de se dar bem nessa área, mesmo investindo tempo e dinheiro em materiais e conhecimentos técnicos?

 Faby Cardoso:3 coisas que eu observo que atrapalham: medo, acomodação e falta de paciência. As pessoas colocam o medo na frente. Elas têm medo de dar o primeiro passo, medo de não dar certo, medo de arriscar etc. O medo paralisa as pessoas e faz com que elas fiquem no mesmo lugar. Existem pessoas acomodadas que pra elas tudo está bom. A situação está péssima,  mas ela vai empurrando com a barriga do jeito que dá. Eu sempre falo: quando muda a visão, muda a condição.Profissional que tem mente pequena, sempre vai continuar no mesmo lugar. Agora se o profissional que está começando principalmente,  olha lá na frente e se ver grande, pode ter certeza que vai se tornar grande. E claro, a falta de paciência atrapalha. Começam hoje e amanhã querem uma agenda lotada,  trabalho bem feito, rapidez etc. Nossa profissão exige mais paciência e menos expectativas

Redação Nati Cosmética:O que você aconselharia para os iniciantes se prepararem e não ficarem perdidos nas escolhas de materiais e caminhos a se seguir? 

Faby Cardoso:Estudar! Buscar conhecimentos! Não entrem sem saber nada. A profissão não é somente sentar , tirar cutícula e fazer esmaltação. Exige conhecimentos. Temos que cuidar da parte de biossegurança, cuidar da saúde da cliente e da própria profissional.  Então estudem muito pra não desistirem no primeiro obstáculo

 

Redação Nati Cosmética: Infelizmente, a atuação profissional de manicure e pedicure não é devidamente valorizada. Você como grande representante e figura pública dessa ramo, como você explicaria a importância de quem decidiu ganhar a vida com essa profissão? Também qual incentivo você daria para as mulheres e homens que estão a um tempo trabalhando mas não enxergam futuro na área de manicures?

 Faby Cardoso: A nossa profissão não é valorizada por 2 tipos de pessoas. 

1° Por nós mesmos profissionais. Eu digo isso, porque tem profissionais que cobram valor bem abaixo do mercado, profissionais que fazem coisas que não são da nossa profissão. E 2° Por pessoas de fora que falam que ser Manicure não é profissão, que é coisa de quem não estudou, que é simplesmente um bico. É importante nos valorizar como profissionais, não ligar para o que falam e seguir em frente. O incentivo que eu deixo é que a profissão de manicure tem futuro sim. Conheço vários profissionais que pagam faculdade dos filhos, compram carro, casa etc. Cada uma na sua realidade. Se você faz um trabalho bem feito, corre atrás, veste a camisa e você terá sucesso na profissão.

 O papel de vocês é muito importante e merece ser tema de uma coleção completa. Manicures devem ser sempre valorizadas e reconhecidas pelo o que fazem e o impacto que geram. Levamos isso como prioridade, e não poderíamos deixar de colocar a essência de pessoas tão significativas em um de nossos projetos. 

Kit Faby Cardoso Manicures que Brilham disponível no site Loja Nati
Kit Faby Cardoso Manicures que Brilham disponível no site Loja Nati

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais

Rolar para cima