Trabalhe como manicure: dicas para divulgar seu trabalho a domicílio

Trabalhe como manicure: dicas para divulgar seu trabalho a domicílio

Seja uma manicure de sucesso divulgando seus serviços e conquiste mais clientes

Sendo profissional de unhas, você entende muito bem o quão procurados são os trabalhos de estética das mãos. Seja para fazer simples retoques nas cutículas ou para elaborar lindas decorações. Mas para além de unhas bem feitas, as clientes, cada vez mais exigentes, buscam por experiências de qualidade, e para atender a essa demanda um modelo de negócio muito rentável para manicures são serviços à domicílio. 

Diferentes dos salões, manicures que optam por gerenciar seu trabalho por conta própria, prestando serviços particulares para suas clientes, tem oportunidade de empreender, escolhendo horários e tem controle da renda sem intermédio de terceiros. Porém como qualquer setor profissional, existe concorrência competindo pela atenção e reconhecimento das clientes. Você está preparada para encantar os olhares com seu trabalho? Acompanhe as dicas para atender e prestar serviços de manicure a domicílio.

VISITE O SITE  NATI COSMÉTICA!!!

loja online nati cosmética

Compre AGORA os melhores produtos para manicure e alongamento de unhas! Conheça nossa loja virtual loja.nati.com.br

Mais assuntos para ficar ligada:

Perfil nas redes sociais

O maior canal de comunicação da atualidade são as redes sociais. Se engana quem pensa que elas são apenas um passatempo para compartilhar piadas ou fotos criativas. Na verdade, incluir seu trabalho nesse meio é uma ótima escolha para ganhar visibilidade e conseguir seus clientes. Sendo manicure, pense no que as pessoas gostariam de ver. Como você construiria sua identidade para se diferenciar da concorrência? 

Como bombar seu perfil de manicure no instagram?

Trabalhe como nail designer e manicure
Como trabalhar com redes sociais

O segredo para atrair clientes é compartilhar todo seu conhecimento e técnicas por meio de fotos e vídeos. Organize uma agenda para criar e publicar os resultados, por exemplo, das decorações, lixamentos e reconstrução de unhas que você tenha feito. E para gerar mais confiança, compartilhe os depoimentos de clientes que já tiveram experiências com seu trabalho a domicílio. Por fim, elabore legendas, para suas publicações, que informem maneiras de entrar em contato com você. Com certeza, tendo constância na sua atividade dentro das redes sociais, de médio a longo prazo novas oportunidades virão até você.  

Kit 3 coleções Nati Cosmética:

  • Esmaltes ainda mais lindos para sua coleção:
kit-esmaltes-nati-cosmetica
Últimos lançamentos Nati Cosmética

Kit com 3 coleções disponível me nossa loja virtual. Adquira já o seu em loja.nati.com.br

 

Materiais de divulgação

Panfletos e cartões de visita são uma ótima aposta para fazer propaganda dos seus serviços a domicílio. Outra alternativa é criá-los com seu próprio smartphone em mãos. Existem diversos aplicativos a disposição para criar edições e personalizá-las. Escolha cores que representam sua identidade, escreva um texto convidativo e divulgue seu contato. Envie a propaganda para contatos próximos e peça por indicações, dessa forma a chance de alcance é maior.

 Aplicativo de manicure delivery

 Está entretanto agora no ramo das unhas? Pois bem, pense nos aplicativos de manicure delivery. Se você se encontra à disposição para esse estilo de trabalho, se cadastrar é uma ótima iniciativa para conseguir seus primeiros contatos. No Brasil, as empresas para essa iniciativa são  TokBeauty, GetNinja, EasyLook, Singu e NailTime. Cada plataforma atende a localidades específicas e funciona de acordo com as solicitações de clientes mais próximos de você, muito semelhante aos aplicativos de corridas de carro.

No primeiro contato, após o atendimento, para fazer propaganda do seu trabalho, ofereça promoções a cada quantidade de indicações que seu cliente fizer do seus serviços de unhas para outros contatos. Além de se criar relacionamentos, você tem grandes chances de captar mais demanda por seu trabalho. 

Manicure atendendo clietnes a domicilio
Momento de cuidado com as unhas

Anota aí essas dicas para turbinar o fluxo do seu trabalho. A Nati vê em você uma manicure de sucesso!!!

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

Mais dicas para manicure:

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Kit 42 cores de esmalte Nati Cosmética 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Adquira em loja.nati.com.br o Kit completo com diferentes 42 cores para deixar suas unhas impecáveis! 

Kit Nati profssional para fazer alongamento de unhas

Kit alongamento Nati acrílico
Kit alongamento Nati acrílico

Produtos de qualidade e aprovados pela Anvisa para fazer unhas de gel, acrílico, acrigel e fibra de vidro! Adquira o Kit completo em loja.nati.com.br

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário