Gel t3 para unhas

Gel T3: como fazer unhas de gel em menos tempo?

O que é o Gel T3:

Como usar Gel T3

Modo de uso

Diferenciais quando comparado a géis comuns

Cuidados com o produto

Aparência das unhas

Gel T3: como fazer unhas de gel em menos tempo?

O material com tecnologia capaz de combinar várias funções para construir unhas de gel

Alongamento de unhas é um trabalho muito procurado no ramo da estética, pois ele tem o potencial de construir unhas artificiais mais resistentes e de maior durabilidade. Das diferentes técnicas que existem,  as unhas de gel são as mais requisitadas tanto pelas profissionais quanto pelas clientes. Até então, o mercado oferecia produtos como Gel builder, Gel hard e gel base para moldar os alongamentos de unha, porém o Gel T3 é a tecnologia que chega para revolucionar esse processo.

O que é o Gel T3

De uso profissional, o Gel T3 está entre os produtos para alongamentos de unhas, além de esculpir unhas de gel, atua também na construção do Acrigel, Fibra de Vidro, Banho de Gel e Encapsulamento,  garantindo a todos estruturas duráveis. O grande diferencial do Gel T3 está em sua praticidade, pois sua aplicação faz desde a capa base até a construção, dando às unhas um visual e aparência surpreendentemente naturais.

Como aplicar o Gel T3?

  Um construtor de consistência média,  o Gel T3 Nati Cosmética é usado em todas as etapas do alongamento de unhas. Sua aplicação, de baixa ardência, inicia com a camada de capa base, depois a modelagem da curvatura e construção do ponto de tensão. 

O diferencial do Gel T3 é a  maior adesão e resistência, quando em contato com a  superfície das unhas os resultados finais são mais resistentes.

É possível trabalhar com ele em gel moldado, gel na tips, banho de gel e fibra de vidro e encapsulamento.

Passo a passo para usar Gel T3

Igualmente aos géis tradicionais, o Gel T3 é aplicado depois dos produtos de preparação. Com unhas devidamente preparadas, na primeira aplicação é feita a pré-curvatura. Após 10 segundos de cura, inicia-se a construção. Com a pérola, faça a modelagem do alongamento, depois leve as mãos para uma cura de 30 segundos. Para criar um acabamento, se necessário aplique mais uma pequena quantia de pérola de gel, e deixe o trabalho por mais 60 segundos de cura na cabine Led/UV. Por fim, pressione a curvatura para garantir uma estrutura rígida e espere por mais de 120 segundos para secagem total das unhas. Finalize seu serviço com o selante Top Coat, cutilagem e hidratação final com óleo de cutículas.

Mais sobre alongamento de unhas:

Diferencias quando comparado com os géis comuns

Por ser um produto 3 em 1, ou seja, um gel  que com poucas aplicações de camadas é capaz de fazer a estrutura completa de uma unha, otimiza o tempo de trabalho da Nail Designer em mesa. E também, quando submetido aos raios UV e lampadas LED das cabines, sua cura tem baixa ardência.

Eficiente, o Gel T3, também, é autonivelante e não abre curvatura.

Cuidados com o produto

A fim de preservar o estado de qualidade do gel, ao manipulá-lo é recomendado que o lacre seja parcialmente removido, permitindo apenas a entrada do pincel. Antes e após de seu uso, o armazenamento deve ser feito em locais frescos e ventilados.

Dicas para nail arts:

Aparência das unhas

Alongamentos de unhas feitos com o Gel T3 são livres de bolhas depois da aderência na superfície. E o resultado  são unhas perfeitas com  brilho intenso.

Os géis podem ser encontrados em 4 cores:

  • Rosa Natural
  • Branco Puro
  • Nude Cover
  • Clear

Todos os tons pensados para dar em um acabamento mais natural para as unhas.

Para mais assuntos sobre alongamento de unhas:

A Nati tá on!

Acompanhe nossas redes sociais

Rolar para cima