Tabela de preços Manicure e Pedicure: como definir valor justo pelo seu serviço?

Uma das técnicas para driblar a concorrência é ter um oportunidades atraentes e vantajosas para os clientes. O ato de precificar além de influenciar na escolha dos clientes diante das várias opções do mercado, também pode mudar drasticamente os rumos do seu negócio. 

Quer saber como gerenciar suas finanças sendo manicure ou pedicure? Com o método da tabela de preços elaborar ofertas de valores para seu trabalho é mais estratégico e preciso. Para isso, é preciso saber antes quais são as condições que levam a tomada de decisão antes de sair definindo preços e cobrar seus clientes sem um planejamento para seu negócio. Acompanhe essa matéria para sair daqui sabendo como montar sua tabela de preços. 

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Por que montar uma tabela de preços? 

A tabela de preços te permite ser mais organizado e criar um planejamento estratégico. Pois muito antes de lançar os preços, você precisa de um tempo para fazer uma pesquisa de valores e serviços da sua concorrência. Dessa maneira, você tem uma referência do que melhor que se encaixa também para seu modelo de trabalho.  

Ao estudar sua concorrência, você também faz uma análise mais detalhada das suas ofertas e onde está falhando. Pense em quais técnicas ou serviços de unhas você disponibiliza e quais deles têm altas procura pelo seu público. Com a noção dessa preferência você pode incluir na sua tabela oferta de pacotes promocionais para atrair seus clientes.

Como criar uma tabela de preço?

Montar sua primeira tabela de preços exige que você priorize alguns detalhes. Pense novamente em todos os serviços que seu trabalho oferece e quais deles são os mais procurados pelo seu público. Evite, porém, incluir serviços e pacotes com promoções exclusivas, isso porque seus clientes devem vê-los com um olhar diferencial. Faça com que eles percebam seus outros serviços com exclusividades até estarem convencidos de pagar mais por eles. 

Se está com problemas com estoque em excesso, crie para ele pacotes promocionais e inclua brindes na oferta. 

Por fim, estude seus gastos com os materiais usados para realizar seus trabalhos, como tratamentos, decorações, esmaltes, algodão, palitos, acetona, lixas, brocas, removedor de esmaltes, bases, finalizadores, etc. Defina uma tabela com preços que irão compensar esses custos necessários.

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Como ser assertivo no público-alvo?

Será que seu negócio atende às necessidades do seu público? Para responder essa pergunta é necessário saber se seu trabalho de manicure ou pedicure é assertivo. Você deve levar em conta o local onde você atende os clientes e quanto eles estão dispostos a pagar para adequar os valores da sua tabela. 

Você deve estudar seu público-alvo, considerando o lugar onde vive e o poder de compra. Dessa forma, suas ofertas de serviços de unhas e pedicure serão baseadas no perfil dos seus clientes e com certeza vão atender suas procuras. 

Uma coisa é certa. O mercado de beleza é muito concorrido, mas será que você está sabendo fazer a oferta perfeita para chamar os clientes? Deixar os preços lá em baixo não é o que garante seu negócio seu a preferência do público. Saiba precificar seu trabalho e como se sobressair diante dos concorrentes. 

Como aumentar os lucros com a tabela de preços? 

A sua tabela pode ser uma ferramenta muito útil para divulgar informações que complementam os serviços que você oferece. Cobrar por eles pode em mais da metade dos seus lucros. Veja alguns exemplos de trabalhos que você pode incluir:

  • Adesivos decorativos
  • Venda de produtos para tratamento 
  • Aplicação de unhas postiças 
  • Desencravamento de unhas 
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Quem é especialista no alongamento de unhas está em vantagem no mercado e pode cobrar a mais por esse trabalho. Descubra o que levar em consideração ao cobrar por seu alongamento de unha.

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Pensar nos decisão de preços é valorizar sua capacidade profissional e ainda estar de acordo com o mercado atual em que você se encontra. Use as dicas do blog da Nati para fazer ótimos negócios. 

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