Como decorar seu alongamento

Unhas em gel: maneiras de decorar seu alongamento

Unhas em gel: maneiras de decorar seu alongamento

A decoraçao certa é o que faltava para suas unhas criarem um efeito profissional

Você vai deixar mesmo  a concorrência passar na sua frente? Caso não tenha notado o ramo de beleza só tem crescido no Brasil e a cada dia novidades chegam no ramo das unhas. Sem dúvidas, para ter clientes fiéis você deve entregar serviços inovadores que satisfação  a todo as as preferencias e etilos, e não tem como negar o papel das nail arts nisso. Caos esteja no inicio de carreira é normal se sentir pressionada quanto à enxurrada de informações por aí mas fique até o final dessa matéria para estar por dentro do que os experts em unhas estão produzindo. Além disso, dominar a técnica de gel é um ótimo começo, pois ele será assunto aqui também.

Muitas mulheres sonham com a aparência bem cuidada das unhas, e os serviços de alongamento entregam justamente esse pedido. Além da maior durabilidade de esmaltação, unhas de gel são mais praticas para quem não tem tempo para agendar horários semanais com a manicure. Por isso, ter domínio desse trabalho é a sua chance de alavancar sua carreira dentro do ramo e unhas. A seguir, entenda todos os detalhes desse sobre unhas de gel e maneiras de decorá-las.

Como é feita a unha de gel? 

Alongamentos de unha são uma técnica profissional em alta no ramo das unhas, e para fazer esse tipo de trabalho é necessário usar materiais específicos para construir essas unhas. Nesse caso, o gel será o ponto principal para essa tarefa. É possível com ele esculpir formatos variados e dar um acabamento natural para os alongamentos. Já os tamanhos, ficam a escolha das clientes, sendo necessário o uso de extensores como a famosa fibra de vidro, o adesivo molde e as tips. 

Processo de construção do gel
Unha de gel passo a passo
Aplicação do gel no molde adesivo
Aplicação do gel no molde adesivo

Outro detalhe a se considerar, são os produtos preparadores que são  essenciais antes de qualquer aplicação, pois as unhas naturais podem insalubridades indesejáveis que prejudicam a durabilidade do gel.

Faça esmaltação em gel

esmalte gel
Esmalte de alta cobertura

Outro grande conselho aqui da Nati para seus serviços é optar por utilizar esmalte em gel. Isso tem a ver com uma maior qualidade para aparência e resistência da esmaltação. Esse produto, diferente dos esmaltes comuns, possui uma cobertura densa desde a primeira camada e dificilmente descasca com o tempo. Mais um ponto positivo a se pensar se quiser encantar sua clientela

Saiba como aplicar o esmalte gel sem erro.

Como decorar unhas de gel? 

 

Francesinha

Um clássico que nunca sai de moda, essa é a querida francesinha. Uma decoração simples que se reinventa a cada período. Sendo assim você já deve estar imaginando as possibilidades de enfeites e decoração nesse estilo. Uma ótima opção para seu alongamento em gel é mudar os traços ou escolher cores diferentes para a esmaltação. Os estilos podem variar do clássico até o colorido. Acompanhe a seguir 

 

Francesinha clássica

O traçado na cor branca é como essas unhas se apresentam. Para decorar suas unhas de gel, basta escolher esmaltes no tom branco e pintar as pontas com pincel chanfrado para melhor precisão. Se a preferência da sua cliente foi mais requintada, adicione adesivos de flores. Ficam lindos e delicados.

Francesinha sorriso

A diferença nesse estilo é o formato do traçado que se assemelha a um sorriso. Muito populares, as cores de esmalte são diferenciadas. Sua cliente pode se sentir insegura em tentar usar  um tom diferente, mas prove com suas habilidades de esmlataçao que é possivel ter resultados incríveis ousando um pouco.

 

O traçado, que é chamado de sorriso, é feito da seguinte maneira. Treine muito para ter melhor precisão no pincel e não correr o risco de cometer qualquer tipo de borrão de esmaltes, principalmente se estiver trabalhando com esmalte gel.

  

Saiba porquê trabalhar com esmalte gel é mais vantajoso.

 

Francesinha gravata

Esse estilo se diferencia no traçado também. De formato afunilado, a francesinha gravata também é uma ótima aposta para decorar unhas. As possibilidades de decoração também são ilimitadas. Porém, o branco é sempre o queridinho dos pedidos.

 

Para fazer o traçado da gravata na francesinha, use pincel chanfrado e trace da extremidade até a ponta das unhas.

 

Francesinha com joias

As pedrarias são muito chiques e podem ser uma ótima ideia de decoração para unhas. Já pense no brilho que os alongamentos de unha vão ter. Para você manicure, esses enfeites são vendidos em kits e muito fáceis de achar. Agora, explore as ideias a seguir e saia já pensando na sua próxima nail art.

 

Vermelhas 

A mulherada ama um esmalte vermelho! Quem aí sempre carrega um na bolsa? Essa sem dúvidas é uma cor que combina com tudo. Se as unhas de gel são impecáveis com a cor, pense no resultado das decorações. 

Filha única

Não é novidade pra ninguém mas filha única continua sendo vista nas mãos de muitas pessoas. Manicure, aqui você é livre pra criar. Separe seus tons vermelhos e mãos à obra. 

Francesinha

Junte o útil ao agradável. Francesinha com esmaltes vermelhos é sucesso na certa.

Jóias

Unhas de gel ficam encantadoras quando você adiciona pedrarias para enfeitar. Um trabalho desse encanta qualquer cliente que vier até você.

Rosa

Cor delicada, o rosa expressa feminilidade e beleza. Nesse tom as nail arts bombam nas redes sociais. 

 

Linhas abstratas

Para essa nail art é impossível não usar pincéis para criar os desenhos e formatos abstratos. Não tem segredo, escolha vários tons rosados e deixe sua criatividade fluir. 

Coração

Pensando num estilo mais romântico e delicado, então seus alongamentos em gel devem ser decorados com desenhos em coração. 

 

Baby boomer

Conhecida também por ombré, baby boomer é exclusividade nos pedidos para alongamento de unhas. O efeito degradê tem um charme único, e as unhas de gel são vitrines de trabalhos incríveis usando essa técnica. 

 

 

 

 

Rolar para cima